Total de visualizações de página e de Comentarios!

domingo, 9 de outubro de 2011

Óculos da Moda Verão 2011


Antigamente os óculos eram usados somente pelo seu lado funcional de proteger os olhos, hoje em dia esse item se tornou um acessório que une o útil ao agradável, ou seja, além de proteger eles vem para ajudar a cômpor um visual mais bonito e moderno.
Os modelos de óculos de sol da tendência 2011 são clássicos, passaram por uma releitura de tendências passadas e tornaram-se modernos e sofisticados. Os modelos de óculos de sol 2011 apresentam estilo retrô e também os modelos gatinho (esse último que mais combina com a delicadeza feminina) esses dois modelos de óculos de sol foram  comuns da década de 50.
Estão em alta também os modelos de óculos de sol mais delicados, estilo, glamour e sofisticação são os destaques que são encontrados nos novos modelos de óculos de sol.
O modelo que esta fazendo grande sucesso entre as celebridades é o modelo butterfly ou modelo asas de borboleta, esse óculos tem armações com a forma das asas de uma borboleta e tem dimensões amplas.
Aproveitando que é verão, os óculos de sol vêm coloridos, as cores mais destacados são o rosa, o vermelho, verde, azul entre outras cores.
A tendência 2011 para óculos de sol vem com armações grandes que cobrem boa parte do rosto e resulta em um ar de glamour a face.
Lembre-se de sempre usar o óculos de sol, eles garantem uma grande proteção aos olhos proporcionando um charme todo especial em seu visual, e você não irá passar desapercebida em todos os lugares que estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário